8.4.14

Primeiro Dia na Creche

Faz um tempinho que eu não escrevo nada por aqui, mas essa não poderia deixar em branco, o primeiro dia de creche do meu amorzinho.
Ele já vai fazer 2 aninhos e estava muito difícil resolver minhas coisas tendo que levar ele para todo o lugar que eu ia, quem cria filho sozinha como eu, sabe muito bem como é. Então eu e meu marido resolvemos antecipar a ida dele pra creche. Ele só vai ficar até o meio dia, depois vou buscá-lo, mas ontem mesmo ele brincou tanto que chegou em casa cansadão. Almoça por lá mesmo e eu ganho um tempo bom e um pouco de sossego; ele está numa fase... kkkk.
Vou confessar que é um pouco estranho a casa sem ele, mas nos acostumamos, afinal no instante chega meio dia, só da tempo de eu ir pra academia, chegar, tomar banho, bisbilhotar um pouco a internet e finalmente ir pegá-lo.
Bom, aqui fica o registro. E como foi o primeiro dia na creche de seus pequenos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário. Fique a vontade!