6.6.14

Projeto Mamãe Em Forma

É mamães, ser mãe é abrir mão de muitas coisas e mesmo assim ser mais feliz! Mas se tem uma coisa que nunca vai deixar uma mulher feliz é não se sentir bem consigo mesma e com seu corpo.
Quando eu engravidei tinha apenas 51 kg e quando terminei a gravidez estava com 72 kg. Mesmo depois do parto, eu demorei um ano e meio pra chegar a 58 kg, o peso que eu sempre quis e como nunca conseguia engordar eu consegui.
Mas mesmo assim eu não era (quer dizer, eu ainda não estou como queria) feliz quando me olhava no espelho. Minha barriga parecia que era impossível de ser o que já foi um dia, e nas coxas, meu Deus quanta gordura, rsrs. Foi quando meu marido, que diz que me ama do jeito que eu sou, não aguentou mais e disse:
-Amor, deixe de reclamar e vai praticar exercícios na academia, já que em casa você, diz que vai fazer e não faz.
-kkkk. Fofo!
Então abriram uma academia no Shopping novo aqui perto de casa, a Smart Fit - Que por sinal é ótima.
Primeiro dia de academia
Uma semana

Pra encurtar a história, eu estou adorando, meu corpo está ficando como eu quero e sem contar a disposição, antes eu vivia cansada, sem vontade de fazer nada, agora eu estou bem mais disposta. Mas não se pode esquecer que a alimentação também conta muito...
Essa foi a minha experiencia de volta a velha forma, e a de vocês mamães?

2 comentários:

  1. Ola Ola amiga.. td bom? Poxa é muito bom ver os resultados né? Vc esta otima... estava olhando nossa seu nome é Daniele Santos o meu é Daniele Mendes dos Santos kkkk.. achei bem legal... dificil ver uma Daniele com 1 L ... rsss.. curtindo sua Fan page.. beijoks

    http://www.danysplace.com

    ResponderExcluir
  2. É bom ver os resultados que os exercícios fazem no nosso corpo. Aproveite bem cada segundo na academia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Fique a vontade!