18.12.13

Naked Cake já ouviu falar?

Uma das atrações das festas de casamento e aniversário sempre foi o bolo, lindo e com acabamento impecável, mas isso está mudando, a moda agora é o Naked Cake ou Bolo Pelado. Trata-se de uma bolo comum sem cobertura, onde o charme e beleza fica por conta do recheio aparente e a decoração com frutas como morangos, framboesas e uvas. A massa de pão de ló tem que ser umedecida com água e açúcar, mas atualmente existem várias formas de fazer. 
O segredo para um Naked Cake perfeito é ter uma massa de bolo bonita e saber cortá-la corretamente. Os recheios podem ser variados, chocolate, doce de leite, brigadeiro ou até mesmo um creme branco de confeiteiro. Então inove no seu Natal e faça um bolo delicioso como sobremesa. Várias receitas aqui.

Eu estou louca pra fazer, mas só farei em 2014 agora. E se algumas de vocês já fizeram ou está pensando em fazer um, me manda fotos pelo Contato

4 comentários:

  1. nossa nunca tinha ouvido falar não flor
    além de lindos parecem ser deliciosos
    me deu vontade
    heheh

    bjss
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei com água na boca aqui, deve ser muito gostoso !!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar sim, só falta experimentar kkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar...mas engordei 10 kg só de ver...que deliiiiiiiiicia!
    heuiheuiheuie
    bjs querida
    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Fique a vontade!